Socialista Allan Cabral reage a insinuações de João em Sapé: “a política velha tem que acabar”

Publicado em terça-feira, novembro 12, 2019 · Comentar 


O empresário e pré-candidato a prefeito da cidade de Sape, Zona da Mata da PB, Allan Cabral (PSB) reagiu as insinuações do ex-prefeito João Clemente Neto (PSDB) de que candidaturas lançadas estariam a serviço do grupo Felicianos para beneficiá-lo.

Leia também: João se coloca como único oposicionista e sugere que outros são ‘laranjas’ para beneficiar grupo Feliciano em Sapé/PB

Allan disse ao ExpressoPB.net que não pretende polemizar com nenhum possível candidato a prefeitura de Sapé pela oposição, mas ressaltou que está focado a construir um projeto de verdadeira mudança para Sapé. “A velha política tem que acabar, seremos oposição sim e não tenho nenhum impedimento jurídico que impossibilite uma candidatura”, alfinetou.

“Política em Sapé tem que ser feita de forma séria, uns desaparecem daqui e querem chegar agora pra enganar o povo”, disse Allan.

O empresário sapeense garantiu que não haverá união com o grupo de situação e reafirmou seu respeito por todos os postulantes ao tempo em que espera receber respeito recíproco.

Da Redação 
Do ExpressoPB 

Comentários