João Azevêdo e Ricardo Coutinho comemoram liberdade de Lula

Publicado em sábado, novembro 9, 2019 · Comentar 


A liberdade do ex-presidente Lula, que deixou a carceragem da Polícia Federal em Curitiba, onde estava preso há um ano e 7 meses causou muita alegria nos seus apoiadores pelo Brasil a fora.

Na Paraíba, a soltura do ex-presidente voltou a unir do mesmo lado o ex-governador Ricardo Coutinho e o atual governador João Azevêdo, ambos do PSB, do mesmo lado.

João e Ricardo usaram as redes sociais para comemorar a liberdade do ex-presidente. e ambos concordaram que a prisão de Lula era uma injustiça.

“Demorou quase 20 meses para que a justiça fosse feita. Tardou mas chegou”, disse o governador João Azevêdo na publicação.

Ricardo publicou uma fotografia do dia em que o ex-presidente esteve na Paraíba para participar da inauguração simbólica da Transposição e desabafou: “O Lula sai da prisão muito maior do que entrou”. A análise é do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) ao comemorar a soltura do ex-presidente Lula (PT). Consciente de que a saída por si só não resolve a grave crise política que o país vive, Coutinho lembrou que o ato representa a mais importante derrota do neo-facismo que manipula desde consciências do Brasil até as instituições”. 

 

Do ExpressoPB / Por Tiago Costa

Comentários