quinta, 14 de novembro de 2019
SIGA-NOS

Em Alagoa Grande: Comerciante vaza novos áudios, agora contra o Secretário Ítalo: “estão com muito dinheiro”



Publicado em quinta-feira, novembro 7, 2019 · Comentar 

Um novo áudio do comerciante Irandir Santos vazou de um grupo de WhatsApp. Irandir comercializa queijos em Canafístula, distrito de Alagoa Grande, e se diz representante da gestão municipal na localidade. O comerciante tem atacado secretários, primeira-dama e o prefeito nos últimos dias, e afirmado que todos “só pensam em ganhar dinheiro”.

Leia mais: Aliado se mostra decepcionado com Sobrinho e se revolta com gestão em AG: “só pensam em ganhar dinheiro”

Irandir voltou à cena e direcionou suas criticas ao setor de esportes do município. A pasta é comandada pelo secretário Ítalo Avelar. O comerciante fazia uma avaliação sobre uma fotografia que registrava funcionários contratados da Prefeitura realizando uma possível marcação do gramado no campo de futebol de Canafístula.

O comerciante não poupou palavras pejorativas e as direcionou para os representantes da gestão municipal, supostamente os secretários. Irandir classificou todos como “alma sebosa”, reafirmou que “estão com muito dinheiro” e que “povo sem caráter que só sabe falar por trás”.

A guerra de áudios circulando nos grupos de WhatsApp tem provocado desconforto entre aliados da gestão de Antônio Sobrinho. O prefeito ainda não se manifestou publicamente sobre o que vem ocorrendo nem se vai adotar alguma providência para tentar arrefecer os ânimos mais exaltados.

Da Redação 
Com Portal 25 Horas

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48