Luxuoso camarote da prefeita na festa de aniversário de Mamanguape causa polêmica nas redes sociais

Publicado em sexta-feira, outubro 25, 2019 · Comentar 


A cidade de Mamanguape, famosa pelo rótulo de ‘Rainha do Vale’,  celebrou nesta quinta-feira (24) 164 anos de emancipação política com um grande show em praça pública do cantor Xandy e Aviões do Forró.

A praça ficou completamente lotada se tornando um dos eventos mais populosos já realizados na cidade. Tamanho o público que impressionou, na mesma proporção foi a ‘ostentação’ dos que fazem a administração pública local.

As redes sociais amanheceram essa sexta-feira (25) pipocando de comentários a respeito do luxuoso camarote organizado pela gestão para receber a prefeita Eunice Pessoa, seus auxiliares e convidados.

Comenta-se ainda que um buffet contratado para servir os convidados disponibilizou garçons que circulavam com elegância pelo camarote distribuindo comida e bebida para a classe mais elitizada presente no local.

As imagens são mesmo de impressionar: o prédio que fica no meio da antiga rodoviária dá espaço a um pomposo camarote com direito a mega iluminação, decoração de boate, mesas e cadeiras estilosas.

Apesar de todo esse luxuoso espaço, a prefeita, seus deputados, vereadores e auxiliares também ocuparam generoso espaço no palco principal da festa, onde o cantor esbanjava elogios as autoridades presentes.

A repercussão nas mídias sociais tem sido grande, porque mesmo dentro da legalidade, muitos são os problemas financeiros que os municípios vem enfrentando, o que caberia por parte da gestora mais comedimento no gasto dos recursos públicos.

Polêmica dos Camarotes – A gestão de Eunice, antes mesmo de realizar a festa já havia se envolvido em polêmica com respeito a camarote. O MP teria denunciado a administração por antes mesmo de anunciar a venda de camarotes eles já terem sidos esgotados.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários