sexta, 15 de novembro de 2019
SIGA-NOS

PSL lança Nilvan Ferreira pré candidato a prefeitura de JP e Arthur Bolinha em CG



Publicado em sexta-feira, setembro 20, 2019 · Comentar 

O PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, lançou o radialista Nilvan Ferreira como pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa. De acordo com informações do portal Paraíba Já, a confirmação foi feita pelo presidente estadual da legenda, o deputado federal Julian Lemos, à rádio 98 FM.

Julian elogiou a determinação de Nilvan para justificar a pré-candidatura. “Enfrentou uma máquina de destruir reputações”, afirmou.

Campina Grande

Arthur Bolinha teve seu nome lançado, na manhã desta sexta-feira (20), como pré-candidato a prefeito de Campina Grande. O responsável pelo anúncio foi o deputado federal e presidente estadual do PSL na Paraíba, Julian Lemos, durante entrevista à rádio Correio FM.

“Bolinha é alguém liberal, tem princípios e posicionamentos firmes, não precisa de política para sobreviver,é um empresário de sucesso e tem muito a contribuir para cidade”, ressaltou o presidente do partido no Estado.

A ida de Bolinha ao PSL foi decidida após várias etapas de diálogo. Ele estava sendo disputado pelos partidos após o anúncio de sua intenção em disputar a eleição municipal para Campina Grande em 2020.

 

Da Redação 

Com Folha Digital 83

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48