terça, 17 de setembro de 2019
SIGA-NOS

Roberto Paulino convida João Azevêdo para ingressar no MDB e admite aliança com PSB em Guarabira



Publicado em segunda-feira, setembro 9, 2019 · Comentar 

O ex-governador Roberto Paulino, vice-presidente estadual do MDB, fez, nesta segunda-feira (9), convite ao governador João Azevedo para ingressar no partido. Roberto também admitiu uma possível aliança em Guarabira, nas eleições de 2020, com os socialistas. A declaração foi repercutida no programa de Rádio “Arapuan Verdade”.

Roberto Paulino revelou ter conversado com o Azevedo durante visita feita pelo deputado Raniery na Granja Santana (residência oficial do governador no estado).

Questionado se o governador teria espaço para entrar no MDB em caso de rompimento com o ex-governador Ricardo Coutinho, Paulino foi enfático: “O governador não ficará desamparado. Se depender de mim, ele é bem-vindo. De minha parte, o MDB recebe ele [João] de braços abertos”, destacou.

Paulino comentou sobre o respeito e a boa relação que o deputado Raniery tem com o ex-governador João Azevedo. “Raniery tem respeito a João, que é um homem educado e sabe dialogar”, disse Roberto, acrescentando que se for para o bem da cidade de Guarabira seu grupo político pode conversar sobre uma eventual aliança com o PSB.

 

Da Redação

Com Paulo de Pádua

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48