Bolsonaro recebe Edir Macedo e Silvio Santos para jantar, em Brasília

Publicado em sábado, setembro 7, 2019 · Comentar 


O presidente Jair Bolsonaro recebeu na noite desta sexta-feira (6) o dono da Record TV, bispo Edir Macedo, líder e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, e o apresentador e dono do SBT, Sílvio Santos, para um jantar no Palácio da Alvorada.

Na recepção organizada por Bolsonaro e pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro, também estiveram presentes as esposas do bispo Edir Macedo, Ester Bezerra, e de Sílvio Santos, Íris Abravanel.

Participaram ainda do jantar duas filhas de Sílvio Santos, Patrícia Abravanel e Daniela Beyruti, e seus respectivos maridos, o deputado federal Fábio Farias (PSD-RN) e Marcelo Beyruti e o chefe da Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social), Fabio Wajngarten, e sua esposa, Sophie Wajngarten.

Estiveram também presentes no encontro o CEO da Record TV, Marcus Vinícius Vieira, e sua esposa, Ângela Vieira.

Tanto Macedo como Silvio Santos são exímios apoiadores de Bolsonaro, desde a campanha eleitoral quando colocaram suas redes de TV para praticamente fazer campanha para o então candidato do PSL, a Record TV ainda exibia ataques diários ao candidato do PT, principal adversário de Bolsonaro 2018.

O intuito da união de Bolsonaro, Macedo e Silvio Santos é formar uma união para enfraquecer a Rede Globo que é inimiga declarada de Macedo e tem atacado em seus programas o presidente Jair Bolsonaro.

 

Da Redação 

Com Brasil

Comentários