Padre da Diocese de Guarabira larga a batina para se casar, diz site

Publicado em segunda-feira, junho 10, 2019 · Comentar 


O Portal 25 Horas, do jornalista Jota Alves, acaba de publicar na tarde desta segunda-feira (10) uma notícia envolvendo um padre do clero da Diocese de Guarabira que vai dar o que falar.

Segundo o referido portal,  o padre Everson Danilo Vasconcelos dos Santos teria sido afastado das atividades eclesiais da Paróquia Santíssima Trindade, em Guarabira, por estar vivendo uma paixão com uma jovem que não teve o nome revelado na matéria.

Ainda segundo mesmo site, pelo que circula nos bastidores da igreja e em grupos de WhatsApp, padre Everson não deverá voltar a assumir funções eclesiásticas.

O site oficial da Diocese publicou, semana passada, informação confirmando a saída do religioso da função de administrador da Paróquia Santíssima Trindade, mas não diz a razão, apenas que foi substituído.

Apesar dos contatos, o portal 25Horas diz não ter sido atendido pelo padre citado na matéria e até o momento a  Diocese de Guarabira, que tem o comando do bispo dom Aldemiro Sena, não se pronunciou sobre o episódio.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários