Alvo de busca e apreensão na Operação Calvário, vereador de Sousa minimiza: “Tudo está tranquilo”

Publicado em quinta-feira, março 14, 2019 · Comentar 


O Vereador Koloral Júnior (Avante) da cidade de Sousa,  sobrinho da Secretária de Estado Livânia Farias, que teve sua residência alvo de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira (14) pelo CAEGO e Policiais Federais na 3ª Fase da Operação Calvário minimizou a ação policial em sua residência.

Leia também: Operação Calvário: Nova fase deflagrada pelo Ministério Público chega a Sousa/PB

Segundo o site ReporterPB, o parlamentar disse estar tranquilo: “Só achei ruim que eles chegaram cedo demais. Eu costumo dormir 3h da manhã. Estou tranquilo. Eu sei da verdade. Eu sei que eu faço, o que a minha família faz. Isso jamais vai ofuscar a gente. Todo muito sabe que somos cidadãos de bem”, comentou Koloral.

Sobre a dificuldade que os policiais tiveram para adentrar a sua residência, o vereador explicou: “ todo mundo sabe que eu não acordo cedo, inclusive o promotor que estava aqui, achou graça. Eu não abri por que não escutei. Eu me acordo tarde. Tudo está tranquilo”, frisou.

Koloral também revelou que a busca em sua residência tratava-se de procura por documentos referentes a compra e venda de um terreno que  estava adquirido, mas segundo o mesmo, houve desistência da negociação.  “[…] Só que eu desisti. Não era nada demais. Eu tenho terreno no cemitério, no meio de rua, em loteamento. Não é nada demais o terreno”, diz.

O parlamentar não quis comentar  sobre o envolvimento de sua tia, Livânia Farias, no esquema que apura desvio de verbas da saúde do Estado da Paraíba.

Em Sousa outros endereços foram alvo da operação, inclusive o do irmão da Secretária Livânia.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários