“Estou muito feliz”, diz prefeito Pedrito durante 1° Brega Max que reúne multidão em Cruz do Espírito Santo

Publicado em segunda-feira, fevereiro 18, 2019 · Comentar 


Milhares de pessoas prestigiaram o 1° Brega Max de Cruz do Espírito Santo, Região Metropolitana de João Pessoa. O evento aconteceu no sábado (16) e reuniu grandes nomes da música, a exemplo de Evaldo Freire. A organização homenageou o pai do prefeito Pedro Gomes (Pedrito – PSD), o ex-vereador de Santa Rita, Antônio Pádua.

Subiram ao palco artistas como Evaldo Freire, Baltazar, José Orlando, Paulo Márcio, Duarte Júnior e Verônica. Durante discurso no palco, o prefeito Pedrito agradeceu a presença de todos, afirmou que a cidade será a Capital do Brega na Paraíba.

“Estou muito feliz ao observar essa multidão curtindo esse momento único em nossa cidade. Cruz do Espírito Santo será considerada a ‘Capital do Brega Paraibano’, disso não tenho nenhuma dúvida. Agradecer aos nossos vereadores que aprovaram na Câmara o projeto que permite nosso município a realizar esse evento, o tornando patrimônio nosso. Parabéns para todos nós, muito obrigado pela presença de todos”, disse Pedrito ao blog do Galdino.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários