Conheça a cantora paraibana de 16 anos que brilha na web – VEJA VÍDEO

Publicado em sábado, fevereiro 9, 2019 · Comentar 


Agnes Nunes nasceu na cidade de Feira de Santana, na Bahia, mas o seu coração é paraibano. Agnes Nunes, de apenas 16 anos de idade, vem fazendo o maior sucesso na internet com a sua voz. Atualmente com quase 650 mil seguidores no Instragram, a garota que mora em Campina Grande não imaginava que artistas nacionais como Lázaro Ramos, Pablo Vittar e até o DJ Alok assistiriam e curtiriam os seus vídeos.

Agnes nasceu na Bahia, mas desde pequena mora na Paraíba. Foto: Reprodução Instagram
“Eu não imaginava. O Alok, por exemplo, comentou em um dos meus vídeos me chamando para cantar com ele em um dos seus shows. Eu respondi, mas não acreditava muito que era verdade. Porém, o produtor da banda veio falar comigo para a gente marcar uma data. O próprio Alok também conversou comigo por meio do direct. Estamos apenas fechando a data. Estou muito feliz, não é?”, comentou com um belo sorriso no rosto a jovem cantora.

Agnes veio para Paraíba quando criança. Já morou no Sertão, nas cidades de Sousa e Jericó, e agora estuda na Rainha da Borborema. Com o sucesso repentino, a menina divide os seus dias entre a música e os estudos. “Eu não queria largar os estudos, mas estão aparecendo vários convites para cantar”.

A mãe da cantora é quem vem administrando a sua carreira. Inclusive, Agnes vem de uma família de músicos, como ela mesmo diz. “Não tenho muito contato com o meu pai, mas ele já trabalhou em banda. Tenho uma tia que canta. Minha mãe já foi cantora. Cantava em bares para conseguir uma grana para me sustentar. Então, não é coisa de outro mundo, tenho uma veia musical sim”, esclareceu.

Sobre os seus vídeos, ela mesmo edita e grava. Tudo em casa mesmo. Na sala, na cozinha. “É em casa mesmo. Às vezes com minha mãe passando, com minha vó falando, com o barulho das panelas. E por aí vai. Mas tá dando certo”, brincou. Sobre o futuro, Agnes Nunes é bem sincera e prega cautela, mas revela que pretende se profissionalizar.

“Ainda sou muito nova. Ainda estudo e vou fazer o terceiro ano do ensino médio. Mas eu falo que eu escolhi a música e meu corpo, meu ser e minha alma é da música e da arte. E também falam que a música me escolheu. Então, se nós nos escolhemos, eu acho que não tem mais como dar errado. Tudo conspira a favor. Mas, se não der certo, eu tenho os pés no chão”, finalizou a menina

 

Confira um cover de Baco Exu do Blues tocado e cantado por Agnes:

Fonte: OP9

Comentários