Ex-prefeito de Mari avalia governo do adversário, acusa ex-aliado de boicote a obra e descarta candidatura de empresária

Publicado em quarta-feira, fevereiro 6, 2019 · Comentar 


O ex-prefeito da cidade de Mari, Marcos Martins, concedeu uma entrevista na manhã desta  terça-feira (05) ao Programa Liberdade de Expressão da Rádio Araçá FM apresentado pelos comunicadores Marcos Sales e Emersom Aluízio.

O ex-prefeito fez uma avaliação da gestão atual, comandada por seu adversário Antonio Gomes, e endureceu as críticas sobretudo na área da saúde, mas tratou de outros assuntos relacionados a sua gestão.

Ausência em Mari – Questionado de sua ausência na atuação política nos últimos dois anos, Martins desconversou, disse que está presente na igreja, na feira e na casa dos amigos e apesar de prestar serviço 4 dias por semana em João Pessoa, passa o resto dos dias em Mari.

Emprego no Governo Temer/Bolsonaro – O ex-prefeito confirmou que assumiu um cargo no Governo Temer por intermédio do Deputado Aguinaldo Ribeiro e que continua no Governo Bolsonaro, mas que não tem poder de encaminhar nenhum benefício para Mari.

Obras – MM disse que deixou recursos em caixa para a conclusão do “mini hospital” e a Academia de Saúde no Bairro José Américo; disse que durante seu governo entregava uma obra por semana.

Boicote a obra – O ex-prefeito chegou a supor que o seu ex-aliado Jobson da Farmácia, marido da atual vereadora Valeska, teria usado de sua influência junto ao empresário da construtora da obra do mini hospital para impedir que ele fosse concluído.

Ambulâncias e transporte – Acusou a gestão da saúde de negligenciar o atendimento com as ambulâncias afirmando que no seu tempo eram três unidades grandes atendendo a população,  e que na atual administração passou-se a ser usadas umas caixas de fósforos pequenininhas.

Samu recusado – Marcos também revelou que na primeira gestão de seu Antonio Gomes, o município de Mari teria sido contemplado com uma unidade do Samu e que a gestão teria se recusado a aceitar.

Falta de médicos e medicamentos – O ex-prefeito sugeriu fazer uma comparação junto ao povo sobre os postos de saúde, e os medicamentos da farmácia básica, além de criticar os agendamentos das consultas feitos nos PSF’s.

Sobre política – Marcos Martins garantiu que está limpo e que deve ser candidato a prefeito outra vez e rechaçou matéria publicada no ExpressoPB.net dando conta de uma possível candidatura da empresária Lígia Ribeiro com o seu apoio (Leia AQUI). Apesar de reconhecer a importância de Lígia no grupo, o ex-prefeito se mostrou irritado com  a ventilação de seu nome para concorrer o pleito nas eleições 2020.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

 

Comentários