Família de Ninão procura fábrica que produza cadeira de rodas de tamanho especial gigante

Publicado em quarta-feira, janeiro 23, 2019 · Comentar 


O quadro de saúde do gigante Ninão tem progredido, mas ele segue internado no Hospital Universitário de Campina Grande, no Agreste do Estado. “O tratamento é prolongado”, detalhou Ninão. Impossibilitado de andar, Ninão ainda continua tratando uma ostomielite no pé direito. Joelison Fernandes, mais conhecido como Ninão, mede 2,37 m de altura e atualmente está com 200 quilos e precisa de uma cadeira de rodas de tamanho especial.

Agora, o gigante paraibano precisa de uma cadeira de rodas adequada ao seu tamanho e de um par de muletas para se locomover.

Em contato com o ClickPB nesta quarta-feira (23), Ninão confirmou que já possui um doador da cadeira de rodas, mas ainda não tem uma fábrica para executar o projeto. Como ele precisa de uma cadeira de rodas de tamanho especial gigante, o equipamento precisa ser encomendado com as dimensões específicas que lhe caibam.

Ele detalhou ainda que na última segunda-feira (21) o rapaz já fez as medidas para a produção da cadeira de rodas. “A gente tá buscando de qualquer forma o contato”, destacou Ninão.

As fábricas que aceitem encomenda para a produção de cadeiras de rodas especiais podem procurar Ninão ou sua família no Hospital Universitário de Campina Grande, no bairro São José, onde ele está internado.

A cadeira de rodas iria facilitar a locomoção de Ninão tanto no hospital quanto em casa quando receber alta.

 

 

 

fonte: Click PB

Comentários