Bastidores: Parlamentar teria sido convidado para assumir secretaria na gestão de Bananeiras no lugar de vice-prefeito

Publicado em sexta-feira, dezembro 14, 2018 · Comentar 


O ano vai terminando e os bastidores da política na cidade de Bananeiras, no brejo paraibano, vai ganhando novos episódios.

Na manhã desta sexta-feira (14) o radialista Eraldo Luis, âncora do Jornal da Integração da Rádio Integração do Brejo, revelou que nos bastidores da gestão municipal é forte a possibilidade do vereador Ramon Moreira vir a assumir a Secretaria de Administração e Planejamento do município.

Segundo Eraldo, o parlamentar até já teria sido convidado. Tudo poderia ser natural se o cargo não estivesse ocupado atualmente pelo atual vice-prefeito Guga Aragão, sobrinho da ex-prefeita Marta e do ex-Deputado Ramalho Leite, padrinhos políticos do prefeito Douglas Lucena.

Na opinião do radialista, caso essa possibilidade venha a se concretizar a relação política de Ramalho com Lucena estaria totalmente comprometida, ou seja, seria o rompimento de fato entre eles.

Desde as eleições de outubro próximo passado que a relação dos Ramalhos com Douglas anda estremecida, onde cada um caminharam com deputados diferentes.

Da Redação 
Do ExpressoPB 

Comentários