sábado, 16 de fevereiro de 2019
SIGA-NOS

Colisão entre ônibus dos estudantes de Guarabira e outro veículo quase acaba em tragédia



Publicado em sábado, dezembro 1, 2018 · Comentar 

Dois ônibus, que transportavam universitários de Guarabira para universidades em João Pessoa, colidiram lateralmente, causando apenas danos materiais. O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (30), por volta das 18h30. Os veículos levavam alunos da Unipê.

Um aluno, que viajavam num dos veículos, contou que os ônibus não trafegavam rápidos, mas a colisão foi inevitável. “Não sabemos o que ocorreu na verdade. O motorista da empresa Edcarlos Turismo teve muita habilidade, por isso nada de mais grave aconteceu. Acho que houve uma freada brusca de quem conduzia o ônibus da frente. O condutor até livrou de um aluno amigo nosso levar uma pancada mais forte, fazendo com a colisão fosse na lateral”.

Em contato com a editoria de Fato a Fato, o aluno disse que ninguém se feriu gravemente. “O motorista teve escoriações leves e uma aluna sofreu pequeno corte na sobrancelha. Eu, por exemplo, sofri pequena pancada no joelho, mas está tudo bem”, relatou.

Depois da colisão, os alunos foram transportados para o Unipê em ônibus de outras cidades. Os dois veículos eram contratados pela Prefeitura de Guarabira.

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48