Anitta retruca seguidor sobre trocar Brasil por México: ‘Amo meu país, moro nele’

Publicado em quarta-feira, julho 18, 2018 · Comentar 


Anitta, após anunciar que será técnica da versão mexicana do “The Voice”, retrucou um internauta sobre trocar o Brasil pelo México em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (17).

“Anitta abandonou o Brasil, só quer saber do México. Esses são nossos artistas… Infelizmente isso já estava escrito”, disse o seguidor. A cantora, então, respondeu:

“Meu amor, eu amo o meu país. Moro nele. Faço de tudo para representá-lo sempre. Esses programas não somos nós artistas que nos colocamos, somos convidados. Eu fui convidada no México e me senti muito emocionada. Não acho que esteja dando as costas para o meu país por fazer trabalhos em outros lugares. Pelo contrário, acredito estar fazendo o Brasil presente. O México me recebeu muito bem e eu sou muito agradecida. Como também sou ao meu país que foi o que me fez crescer na vida e nunca vou deixá-lo. Inclusive, já estou de volta pra casa”.

Cantora agradece convite de Miguel Angel Fox

Sucesso por onde passa, a brasileira publicou também uma foto com Miguel Angel Fox no cenário do “La Voz”. “Serei eternamente agradecida pela sua confiança. Este diretor é uma fera da televisão aqui no México, ele foi atrás da minha equipe e me convidou para o La Voz com a intenção de querer mostrar o talento e capacidade que os jovens podem ter. Este homem pôs a mão no fogo e confiou no meu trabalho para estar no seu programa de maior importância. Ele com isso vai me apresentar ao México de maneira mais profunda, me ajudando a quebrar as barreiras do preconceito e também mostrar um pouco do meu país”, disse a artista, tema da docussérie “Vai Anitta”, da Netflix.

Funkeira destaca importância de produtor executivo

Anitta ainda ressaltou a relevância do programa para o futuro de sua carreira. “Miguel não mede esforços para me mostrar das melhores e mais diferentes maneiras possíveis em todas as oportunidades. ‘Canta essa aqui… Eu quero que eles vejam como você canta de tudo’ , ‘conta a sua história nessa hora… Quero que as pessoas vejam que você é muito mais’ – assim ele me diz durante os intervalos de cada gravação. E assim ele vai ajudar a construir mais uma página da minha história. Miguel, não sei a razão de você estar fazendo tudo isso por mim, o que sei é que serei eternamente grata. Te prometo ser um porto seguro para seus participantes passando a eles toda e qualquer experiência artística e de vida que eu tenha, pois cantar eles já sabem por que, mais uma vez, você escolheu muito bem”, concluiu a mulher do empresário Thiago Magalhães, de quem afastou rumores de separação.

MSN 

Comentários