‘Não foi acidente’, diz delegado após homem atropelar esposa, em Cubati-PB

Publicado em terça-feira, julho 10, 2018 · Comentar 


“Não foi um acidente, mas sim um crime de feminicídio”, disse o delegado Fernando Zocolla, sobre o caso em que uma mulher morreu depois de ser atropelada pelo próprio marido na cidade de Cubati, na Paraíba. O caso aconteceu na noite deste domingo (8), e o suspeito está foragido. A Polícia Civil deve pedir a prisão dele a qualquer momento.

Leia aqui mais notícias da área policial 

De acordo com Fernando Zocolla, delegado de Polícia Civil responsável pela investigação, após colher depoimento de parentes da vítima foi descoberto um histórico de agressividade do marido com a esposa.

“Ele [o marido] era um sujeito muito agressivo com a esposa e sempre a agredia. A própria filha, a família, fala que não houve acidente”, explica o delegado.

Apesar das informações sobre o histórico de agressividade, a Polícia Civil não tinha registro de ocorrências. Ainda de acordo com a investigação, no domingo pela manhã, o casal havia brigado depois que o marido informou que iria para João Pessoa beber. Durante a tarde, a vítima foi levar a mãe para casa em uma moto, quando foi atropelada pelo carro conduzido pelo marido.

Ainda na tarde do domingo, equipes da Polícia Civil de Picuí foram até o município de Cubati, fizeram buscas pela região, mas o suspeito não foi preso. A Polícia Civil vai pedir a prisão dele à Justiça. “Vamos concluir o inquérito para representar a prisão dele”, disse o delegado.

O acidente ocorreu por volta das 16h do domingo. A vítima estava com a mãe em uma moto quando foi atropelada pelo carro conduzido pelo marido dela. A esposa do suspeito morreu na hora. Já a sogra do suspeito ficou ferida, teve fraturas pelo corpo e foi encaminhada ao Hospital de Trauma de Campina Grande. O enterro da vítima está marcado para o fim da tarde desta segunda-feira (9).

G1

Comentários