No sertão e litoral: Domingo termina registrando mortes em Tambaba, Cuité, Conceição e JP

Publicado em segunda-feira, junho 25, 2018 · Comentar 


(Última atualização: 8h39) – O domingo (24), véspera de São João, termina com um saldo assustador de assassinatos na Paraíba. Em levantamento feito mais cedo, o ExpressoPB.net contabilizou dois assassinatos, um em Lagoa de Dentro e outro em Serra Branca.

Leia tambémDomingo registra assassinatos e prisão no Brejo e Cariri: em Lagoa de Dentro, Guarabira e Serra Branca

Na manhã desta segunda-feira (25), o balanço inicial já registra oito homicídios, desde a capital até o sertão do estado.

No litoral sul, dois homens foram assassinados com tiros de espingarda calibre 12, em Tambaba, por volta das 21h.

De acordo com informações, as vítimas estavam tomando café no quintal da casa, quando foram surpreendidos pelos assassinos que surgiram da mata que tem por trás da casa.

Conforme relatos da Polícia, as vítimas identificadas apenas com Juca, 22 anos, morava no imóvel foi atingido por dois tiros de espingarda calibre 12, já o amigo conhecido por Mima, de aproximadamente 36 anos, havia chegado com ele em uma moto com placa de Cabedelo, foi atingido por três tiros e ambos morreram no local.

A Polícia ainda não sabe o que teria motivado o duplo homicídios, mas apurou que “Juca”, apesar de não ter ficha policial, era suspeito de crimes na região e principal suspeito de uma tentativa de homicídio recente em Tambaba.

No sertão do estado, um jovem, conhecido como “Cícero Pão de Bico”, foi assassinado com mais de dois tiros na cabeça. O crime ocorreu, por volta das 15h, na rua José Antônio Digóis, em Conceição.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima bebia na calçada de um bar, quando um homem, não identificado, aproximou-se em uma moto e efetuou mais de 4 vezes à queima roupa contra ela. Os disparos acertaram a região da cabeça, ocasionando a morte de imediato da vítima, que tombou ao lado de uma mesa, onde ela bebia. Em seguida, o atirador fugiu do local, sem deixar pistas.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local. Em seguida, os policiais fizeram diligências, mas ninguém foi preso.

No Curimataú, um homem foi assassinado a golpes de faca, no Sítio Timbaúba município de Frei Martinho, na região de Cuité-Nova Floresta.

De acordo com informações, a vítima conhecida por Joacir, foi morto por um homem conhecido por Divino, que tentou fugir, mas foi preso por policiais Militares.

A polícia ainda não conseguiu descobrir o que teria motivado o crime, mas logo após o interrogatório na Delegacia, tudo deve ser esclarecido.

Na mesma região, mais precisamente em Cuité, o segurança Nicson Hallymack, foi assassinado na frente de sua residência no bairro Jardim Trevo.  Dois homens em uma motocicleta chegaram e o garupa atirou diversas vezes contra a vitima que chegou a ser socorrida por populares para o hospital local, mais não resistiu aos ferimentos e morreu naquela unidade de saúde.

Policiais militares e civis, fazem patrulhamento na região para tentar prender os autores do crime. As motivações do crime ainda são desconhecidas pelas autoridades.

Na capital, um jovem foi assassinado a tiros ainda na madrugada do domingo, 24, nas proximidades do Detran, no Valentina de Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa.
De acordo com informações, a vítima identificada como Jonathan Costa de Oliveira, 23 anos, foi morto dentro de um carro, com um tiro na cabeça.

Não há detalhes sobre as circunstâncias do crime, mas a polícia segue investigado, para identificar a motivação e os possíveis autores.

Também em João Pessoa e ainda na madrugada do domingo, um homem foi assassinado a golpes de faca, no bairro do Cristo Redentor.

De acordo com informações preliminares, a vítima, identificada como Antônio Geraldo de Sousa Filho, era servente de pedreiro e foi morta por vários golpes de faca. O criminoso deixou uma faca encravada nas costas do homem.

Sem saber as circunstâncias e motivação para o crime, a polícia investiga para localizar e prender o autor do homicídio.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Informações de Portais

Comentários