quarta, 15 de agosto de 2018
SIGA-NOS

Suspeito de matar homem com 10 facadas se apresenta, mas é liberado



Publicado em quinta-feira, junho 14, 2018 · Comentar 

A delegada Maria das Dores disse nesta quinta-feira (14) que o suspeito de matar um homem com 10 facadas e ferir outro com 14 golpes, em 12 de junho, se apresentou nessa terça (13) e foi liberado.

Segundo ela, o suspeito confessou que matou o homem porque teve um relacionamento com a esposa dele e não aceitava o fim. “Ele se apresentou espontaneamente, foi qualificado, interrogado e liberado, como manda a lei”, disse a delegada, confirmando o crime passional.

Ela explicou que não pode dar detalhes da investigação porque algumas pessoas ainda precisam ser ouvidas. O depoimento foi prestado a um delegado plantonista e chegou às mãos de Maria das Dores nesta quinta-feira (14). Conforme a delegada Maria das Dores, ele poderá responder por homicídio e tentativa de homicídio.

O suspeito invadiu a casa onde a vítima trabalhava com o filho e atacou os dois. O pai, de 50 anos, morreu no local, com 10 golpes, e o filho dele, de 33 anos, sofreu 14 facadas e fingiu estar morto para escapar. Ele está internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde passou por procedimento médicos de emergência e segue com quadro clínico regular.

Da Redação 
Com Portal Correio

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48