terça, 14 de agosto de 2018
SIGA-NOS

Mano Walter encerra noite de abertura d’O Maior São João do Mundo e Santanna canta e encanta no palco



Publicado em sábado, junho 9, 2018 · Comentar 

Um dos shows mais aguardados da noite de abertura d’O Maior São João do Mundo foi o do cantor Mano Walter. Com o Parque do Povo ainda lotado,  um público animado e na expectativa para a apresentação do alagoano, o show foi repleto de sucessos, entre eles “Juramento do dedinho” e “O que houve”.

Leia tambémAbertura do Maior São João do Mundo em Campina Grande; assista

A primeira noite do São João de Campina Grande contou ainda com as apresentações do trio de forró “Os Anselmos”, de Biliu de Campina e do cearense Santana, que puxou a abertura oficial da festa, cantando a tradicional música “Olha Pro Céu”, durante a queima de fogos.

Neste sábado, 9, as atrações para esquentar a segunda noite d”O Maior São João do Mundo no Parque do Povo serão Rita de Cássia, Coroné Grilo, Forró do Loirão e a dupla de forrozeiros Sirano e Sirino.

A festa junina de Campina Grande segue até o dia 8 de julho, mantendo a tradição dos 31 dias de festa na cidade d’O Maior São João do Mundo.

A equipe do ExpressoPB.net acompanhou a noite de abertura e além de dar flashs ao vivo pelo nosso canal de vídeo no youtube, ainda registrou imagens do público e das atrações conforme o internauta confere abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Da Redação 
Do ExpresssoPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48