quarta, 20 de junho de 2018
SIGA-NOS

Betânia Barros se ausenta de plenária com pré-candidata do PCdoB, mas acompanha Célio em visita à Belém



Publicado em terça-feira, junho 5, 2018 · Comentar 

Os comentários de que a  ex vereadora e ex vice-prefeita de Belém, Betânia Barros, anda afastada de seu partido, o PCdoB, fica cada vez mais visível, tanto que nos últimos acontecimentos políticos da cidade ‘a guerreira’ não se incomodou em expor alguns comportamentos que contrariam a diretriz partidária comunista.

A ausência de Betânia na Plenária do PCdoB realizada na quinta-feira (31) com a presença da pré-candidata ao Senado, Gregória Benário foi bastante comentada. Nos bastidores da política belenense e no interior do partido o assunto foi intenso.

Leia também: Com ausência notada de Betânia Barros, pré-candidata ao Senado pelo PCdoB participa de plenária em Belém

Em contra partida  no domingo (03), Betânia esteve na missa de posse do novo padre da paróquia local, o Pe. Pedro Alexandre, ao lado do pré-candidato a Deputado Estadual, Célio Alves (PSB) e não fez cerimônia ao se deixar fotografar-se ao lado do socialista.

Após a missa, Betânia e Célio caminharam pelas ruas da cidade cumprimentando amigos e conversando com conhecidos e aliados políticos.

Se havia alguma dúvida quanto ao apoio de Betânia em Belém, parece terem se acabado. Betânia marca posição política independente e Célio ganha um grande apoio, já que ‘a guerreira’ tem história e respaldo popular.

Basta saber o que o PCdoB está achando disso. O ExpressoPB.net está de olho nos bastidores da política da região.

Da Redação 
Do ExpresssoPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48