Matheus Bezerra faz contraponto com prefeito de Bananeiras e dispara contra gestão: “desorganização generalizada”

Publicado em quinta-feira, maio 24, 2018 · Comentar 


O líder da oposição no município de Bananeiras, o jovem Matheus Bezerra, que já foi vice-prefeito, fez uma avaliação da gestão do Prefeito Douglas Lucena durante entrevista na manhã desta quinta-feira (24) à Rádio Talismã FM.

“Desorganização generalizada, que se quer consegue repor uma lâmpada”, criticou Bezerra a gestão de seu ex aliado, para em seguida dizer que aconteceu episódios em que moradores se cotizam para comprar lâmpada.

Na opinião de Matheus a gestão de Douglas é de vagar, não tem planejamento e muito menos organização.

A saúde foi outro ponto criticado pelo ex vice-prefeito. Segundo Matheus há 3 anos que a UPA deveria ter sido entregue, mas apesar do prefeito dizer que falta concluir 1% da obra e  já ter investido recursos de quase R$ 2 milhões não consegue entregá-la a população. O Hospital Municipal Clovis Bezerra também foi alvo de críticas do oposicionista. “O hospital Clovis Bezerra não consegue realizar uma cesariana, apesar de ter sido investido mais de R$ 1 milhão em obras, mas a estrutura é mínima, na verdade é um centro de distribuição de paciente”, ironizou.

A respeito do São João, Matheus fez o contra ponto com a entrevista do prefeito na última sexta-feira na Integração do Brejo, criticou  a venda das mesas e cobrou a inclusão do bananeirense nos festejos, além da participação dos artistas da terra no evento, mas ressaltou a importância da parceria e da integração do São João com  os municípios da região.

Leia tambémDouglas defende formato do São João de Bananeiras, não confirma apoio a Hervázio e alfineta adversários

A entrevista de Matheus ainda abordou assuntos políticos nacionais, quando o oposicionista criticou o congresso atual, fez críticas ao Presidente Temer e ao Deputado Federal Efraim Filho.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários