sexta, 17 de agosto de 2018
SIGA-NOS

Acidente de trem deixa um morto e 16 feridos na Itália



Publicado em quinta-feira, maio 24, 2018 · Comentar 

Foto Ilustrativa

Pelo menos uma pessoa morreu e 16 ficaram feridas em um grave acidente de trem ocorrido na noite desta quarta-feira (23), em Caluso, a 35 quilômetros de Turim, no noroeste da Itália.

A tragédia aconteceu no trecho Turim-Ivrea, quando um comboio regional da Trenitalia se chocou contra um caminhão parado em uma passagem de nível e descarrilou – os três primeiros vagões saíram dos trilhos.

Segundo nota da Rede Ferroviária Italiana (RFI), o único morto na tragédia é o maquinista do trem. “Por volta de 23h20, o trem regional 10027 bateu em um caminhão que, após ter furado as barreiras de uma passagem de nível que funcionavam normalmente, estava parado na linha ferroviária”, diz o comunicado.

Dos 16 feridos, um está em estado grave. “Me senti empurrada por trás, caí, tive medo de morrer. Foi terrível”, afirmou uma jovem que teve uma perna quebrada no acidente. Ainda não há notícias sobre o motorista do caminhão.

No início deste ano, um desastre de trem já havia deixado três mortos perto de Milão, no norte da Itália. A composição descarrilou e bateu contra um poste em uma estação. (ANSA).

Da Redação 
Com Notícias ao Minuto

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48