“Que bom reencontrar com vocês”, diz ex-prefeita de Pilões ao abrir as portas de casa para um café da manhã com as mães

Publicado em sábado, maio 19, 2018 · Comentar 


A ex-prefeita de Pilões, no brejo, reeditou de forma mais comedida evidentemente, a celebração dedicada ao Dia das Mães que em sua gestão sempre foi realizada com muito brilho e dedicação.

No último domingo (13) Adriana Andrade abriu as portas de sua casa para acolher as mães pilonenses para um singelo café da manhã e uma série de sorteios de brindes. “Com a ajuda dos amigos e amigas, realizamos um café da manhã com o sorteio de muitos brindes para as mães pilonenses, nesta data lembro que quando eu era prefeita nunca deixei passar em branco”, disse Adriana.

Adriana Andrade tem aos poucos promovido esse reencontro seu com as mais diversas camadas sociais da cidade, o primeiro deles aconteceu no ano passado durante seu aniversário. Agora ela volta a se reencontrar com aquelas pessoas que sempre foram seu alento. “Que bom reencontrar com vocês, já estava com saudade, esse será o primeiro de muitos! Se Deus quiser!”, disse a ex-prefeita ao fazer uso da palavra.

Além das mães, amigos e correligionários políticos compareceram ao evento promovido por Adriana, a exemplo do vereador Edilson Mendes, Mateus Silva e Gordo.

Veja fotos:

Da Redação 
Do ExpressoPB
 

Comentários