terça, 22 de maio de 2018
SIGA-NOS

Prefeito de Mari lamenta morte de Rômulo: “exemplo de equilíbrio e coerência”

Publicado em domingo, Maio 13, 2018 · Comentar 

O Prefeito de Mari, Antonio Gomes, em nota divulgada na imprensa na manhã deste domingo (13) lamentou com profundo pesar a morte do Deputado Estadual Rômulo Gouveia (PSD) ocorrida durante a madrugada.

Assim como vários políticos do estado, AG disse ter recebido a notícia com tristeza e lembro das qualidades do deputado.

Confira  a seguir a nota na íntegra:

É com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento do Deputado Federal, Rômulo Gouveia, ocorrida na madrugada deste domingo.

Rômulo Gouveia será lembrado não apenas como um político de sucesso, que sempre lutou pelos interesses dos Paraibanos. Ele foi, antes de tudo, um exemplo de equilíbrio e coerência. 

A história haverá de inserir o deputado Rômulo Gouveia no lugar que fez por merecer, em função do seu trabalho na defesa da população do Estado, amigo leal, cordato, justo e sincero, sem abrir mão dos princípios inerentes aos homens de bem que defendia com zelo, tanto na sua vida particular como na sua destacada atuação política pública.

Neste momento de dor, oferecemos nossas condolências a sua esposa, seus filhos e toda a família enlutada. Que Deus possa confortar e fortalecer os seus corações nesse momento tão difícil.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários
Tags :


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48