Célio Alves lamenta morte de Rômulo Gouveia e lembra mobilidade do político

Publicado em domingo, maio 13, 2018 · Comentar 


Presidente do PSB de Guarabira e pré-candidato a deputado estadual, o radialista Célio Alves lamentou o falecimento do deputado federal Rômulo Gouveia, de 53 anos de idade. “Não somente eu, mas toda a Paraíba recebeu com grande surpresa a morte precoce de Rômulo, cuja trajetória foi marcada pela ousadia, característica que o fez sair de líder comunitário para ser vereador e presidente da Câmara de Campina Grande, deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, deputado federal e vice-governador”, disse ele.

Para Célio Alves, Rômulo Gouveia imprimiu duas marcas na política paraibana, a de conciliador e de andarilho em suas bases. “Muita gente se impressionava com o pique dele, que tinha uma agenda sempre muito movimentada nos municípios em que tinha apoio. Digo isso com a memória de quem conviveu com Rômulo na condição de radialista, o entrevistando várias vezes, bem como de secretário-executivo da Comunicação, quando ele foi vice-governador”, acrescentou.

Rômulo Gouveia faleceu na madrugada deste domingo, em Campina Grande, no Hospital Antônio Targino, onde foi atendido depois de sentir-se mal em casa. Ele se recuperava de uma infecção urinária. A causa de sua morte foi um infarto.

Da Redação 
Com Assessoria

Comentários