Gestão de Renata Chris volta a tensionar os ânimos com emissora de rádio em Belém/PB

Publicado em sexta-feira, maio 11, 2018 · Comentar 


Batista de Andrade e Edilene Amaral, ambos da Rua Nova FM

A gestão da prefeita de Belém, no brejo, Renta Chris, voltou a tensionar os ânimos com os integrantes da Rádio Comunitária Rua Nova FM nesta sexta-feira (11) depois que um dos assessores de comunicação da prefeitura tentou se pronunciar e teria se confrontado com o radialista Batista de Andrade.

Essa não é a primeira vez que a gestão municipal enfrenta problemas com a emissora comunitária que desde o início do atual governo tem adotado uma postura critica as ações da administração.

O caso desta sexta-feira envolveu o radialista e assessor de imprensa da prefeitura de Belém, João Moura, quando após ser  veiculadas inúmeras denúncias no jornalístico da emissora dando conta, em um dos casos, que um senhor teria sido impedido de entrar em um evento da prefeitura, que aconteceu na noite da quinta-feira (10), o referido assessor teria ido ao estúdio da emissora para responder as denúncias teria sido impedido de participar do programa.

João alega que foi censurado pelo apresentador, conceituado radialista Batista de Andrade. Procurado para apresentar sua versão, Batista de Andrade não foi localizado pelo ExpressoPB.net para apresentar sua versão dos fatos.

O clima em Belém é de vaca desconhecer bezerro entre a gestão e a mídia local, com mais intensidade com relação a Rádio Rua Nova FM.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários