Artesãos marienses participam de Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba – FENEMP 2018

Publicado em domingo, maio 6, 2018 · Comentar 


O Artesanato mariense é destaque na Feira do Empreendedor – FENEMP, que ocorre no shopping Cidade Luz em Guarabira neste final de semana.

A feira é uma vitrine de destaque em nível regional, onde são apresentados produtos dos mais diversos segmentos. No quesito artesanato mariense, a artesã Sr.ª Dida e o artesão Joselito expõem as suas obras de artes, encantando o público que participa da Feira nos três dias de evento.

A FENEMP e uma realização do Programa EMPREENDER PARAÍBA e está sendo realizado no Shopping Cidade Luz, em Guarabira, desde a sexta-feira, seguindo no sábado e domingo, 16h às 22h.

A participação dos artesãos marienses se deu a partir de uma articulação do Programa EMPREENDER MARI com os representantes do Programa EMPREENDER PARAÍBA.

A Casa do Empreendedor do município de Mari é vinculada à Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Agrário e a prefeitura municipal, na gestão Antônio Gomes, vem buscando o desenvolvimento sustentável do nosso município através de políticas públicas de inclusão.

Da Redação 
Com Assessoria

Comentários