Coordenador rechaça fake news sobre pré candidatura de Célio Alves: “é pré candidato e vai ser eleito”

Publicado em sábado, abril 28, 2018 · Comentar 


O Diretor da pré campanha do pré-candidato Célio Alves, rechaçou com veemência ‘fake news’ implantado na mídia paraibana  de uma possível desistência de Alves na disputa por uma das 36 vagas da Assembleia Legislativa.

José Lourenço questionou se alguém anda assustado com o crescimento de Célio Alves na opinião eleitorado: “Célio, já demonstrou que tem votos, que tem estrutura e que não tem medo.”, disse para em seguida criticar a fonte da informação: “Porque será que ninguém antes de publicar uma notícia sem fundamento e sem uma fonte credível, não fez um simples contato com o candidato ou com a estrutura da sua pré campanha? Seria desmentido na hora, assim, como seria reiterado que Célio é candidato.”, esclareceu.

Lourenço fez críticas a “imprensa impiedosa, que anda de mão dada com a mentira e já não distingue a verdade”, e disse que a notícia fere de morte o código deontológico do jornalismo, uma notícia dolosa que versa somente desgastar a imagem.”.

O diretor condenou o uso da vida privada de Célio e foi taxativo: “perderam a vergonha de ter vergonha”.

“Usar a vida privada, de um incidente doméstico, que ocorre todos os dias por esse mundo fora. Um episódio que já tem dois anos! Um casal que é feliz e que faz feliz quem os rodeia. Os paladinos da moral e dos bons costumes, entram literalmente pela parte pessoal, não respeitando os direitos de personalidade, nos quais se inclui o direito à imagem. Perderam a vergonha de ter vergonha.”, disse.

José Lourenço afirmou que Célio é Pré Candidato, não vai desistir porque não conhece essa palavra.

“Célio, não foi exonerado, pediu a exoneração e saiu do Governo pelo seu próprio pé. Fez o que 90% dos políticos não faz, renunciou categoricamente para se defender como um homem digno, sem usar a política. Célio, não roubou, não desviou fundos, não corrompeu ou foi corrompido. Teve um problema doméstico, como todos temos. Não queiram criar um cenário dantesco de algo que não existe. A política sem risco é uma chatice, mas sem ética é uma vergonha. Temos candidato sim. E de muito trabalho e que vai dar mais trabalho ainda.”, escreveu José Lourenco, diretor da pré campanha do pré-candidato, Célio Alves em nota encaminhada a imprensa na manhã deste sábado (28).

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários