Célio Alves critica clientelismo e velha política imposta por Zenóbio em Guarabira

Publicado em sexta-feira, abril 20, 2018 · Comentar 


O Presidente do PSB de Guarabira e ex secretário de comunicação do Estado, Célio Alves, criticou fortemente o Prefeito Zenóbio Toscano e sua prática clientelista implementada na gestão guarabirense.

Alves criticou a maneira como Zenóbio trata a questão do transporte oferecido aos estudantes universitários, onde os mesmos são obrigados a receber a credencial para subir nos ônibus da  mãos do próprio prefeito. “O transporte universitário de Guarabira é custeado com dinheiro do prefeito? Todo mundo sabe que não! Mas o prefeito comporta-se como se fosse, pois obriga os alunos a receberem das mãos dele a carteira de identificação que permite o acesso ao ônibus.”, disparou.

Célio disse que essas medidas mostram o estilo da velha política implementada por ZT em Guarabira: “isso é coisa da velha política e fere o princípio da impessoalidade da Administração Pública, estabelecido pela Constituição Federal.”

O socialista orientou aos vereadores a impedir essa prática atrasada e sugeriu que fosse aprovado uma lei que obrigasse o Município a disponibilizar a carteira através de seus canais na internet e na Secretaria da Educação.

“Com a sopa não é diferente. O prefeito vai pra fila colocar a comida nas panelas de cada beneficiário. Considero isso uma forma de humilhar as pessoas. À propósito, nunca mais deram sopa. Era só pra reeleger o prefeito?”, questionou Célio.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários