Gerente do Sebrae enaltece espírito empreendedor de Douglas e lembra apoio de empresários para desenvolver Bananeiras

Publicado em terça-feira, março 20, 2018 · Comentar 


A Gerente de Desenvolvimento Regional do Sebrae em Guarabira, Jacy Viana, em entrevista ao Programa Liberdade de Expressão da Araçá FM na cidade de Mari, ao comentar os projetos de empreendedorismo executados em parceria com o Sebrae na região do brejo, enalteceu o espírito empreendedor do Prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena.

Jacy ressaltou a importante contribuição da ex-prefeita Marta Ramalho que abriu as portas para o setor imobiliário investir na cidade impulsionando a economia em todos os seus aspectos, atitude adotada em seguida pelo atual gestor.

Segundo a gerente do Sebrae, na cidade de Bananeiras funciona a melhor Casa do Empreendedor do brejo, onde o município disponibiliza para os empreendedores, estrutura física adequada, contador, advogado, três agentes de desenvolvimento e trabalha parceria com outras instituições, a exemplo do Empreender Paraíba.

“O grau de empreendedorismo do prefeito Douglas é admirável e mais ainda, ele já ganhou o Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae”, disse.

Apesar de todo esse olhar voltado para o empreendedorismo da gestão pública em Bananeiras, Jacy lembra o apoio dos empresários para desenvolver a cidade. “O apoio dos empresários do setor imobiliário foi imprescindível para que Bananeiras chegasse a esse patamar, além de empresários de outros setores,a  exemplo da gastronomia e do turismo, portanto é necessário frisar o poder das parcerias, sem elas é muito difícil”, finalizou.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários