Em 24h: Três assassinatos são registrados na PB em Itabaiana, Taperoá e Monteiro

Publicado em segunda-feira, fevereiro 12, 2018 · Comentar 


O balanço policial deste domingo e até as 17h desta segunda-feira (12) registra três assassinatos na Paraíba, nessas últimas 24h de carnaval.

Leia também: Domingo de Carnaval: Três são presos acusados de embriaguez e desordem em Caiçara, Guarabira e Cuitegi

Em Itabaiana, um homem foi encontrado morto no início da manhã do domingo (11). A idade da vítima não foi revelada pela polícia.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada por volta das 5h30, com disparo de arma de fogo na região do tórax, nas proximidades de galpão desativado, no Bairro Açude das Pedras, periferia do município.

Este é o terceiro homicídio nas últimas 72 horas na cidade. A polícia foi acionada e desconhece o que teria motivado o crime, mas acredita que a vítima tenha relação com o tráfico de drogas.

Em Taperoá, na noite deste domingo de carnaval foi registrado um assassinato a tiros, região do Cariri paraibano. Segundo informações  Adriano Horácio Gomes, ex-presidiário, conhecido como Galego de Tinda foi morto a tiros em um bar localizado no conjunto Marcos Vicente.

Duas mulheres também ficaram feridas e foram socorridas pelo SAMU, mas não correm risco de morte. O ex-presidiário bebia no local e foi alvejado pelas costas por um individuo não identificado, que fugiu do local sem deixar maiores pistas.

A polícia esteve no local para as providências de praxe e fez algumas diligências, mas, não conseguiu localizar o autor do crime.

Na manhã desta segunda-feira (12) o corpo de um adolescente foi encontrado por moradores do sitio Serrote de baixo, na zona rural de Monteiro.

De acordo com informações, o adolescente conhecido “Lucas”, foi encontrado no paredão do açude, com marcas produzidas por arma branca. Ele era filho do mototaxista Abraão e já havia sofrido tentativa de homicídio por arma de fogo no ano passado.

Familiares acreditam que o adolescente tenha sido vítima de uma emboscada, no entanto, não informaram nada sobre a vida pregressa do menor.

A polícia não tem pista dos possíveis acusados, nem o que teria motivado o crime, mas segue investigando o caso.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Informações de portais

 

Comentários