Atendimento de saúde em Curral de Cima continua normalmente durante o Carnaval

Publicado em domingo, fevereiro 11, 2018 · Comentar 


Os serviços de saúde em Curral de Cima não sofrerão alteração durante o período de Carnaval. A população terá à disposição uma equipe plantonista que trabalhará ininterruptamente a partir deste sábado (10) até a quarta-feira (14). Nos dias com bloco carnavalesco, haverá um reforço no atendimento, que serão concentrados no Posto Central, localizado na zona urbana.

De acordo com a secretária de Saúde Renata Ribeiro, a população também terá atendimento médico neste sábado (10). “Priorizamos a saúde do nosso povo e por isso, os profissionais médicos e de enfermagem estarão de plantão atendendo durante esse período de festas carnavalescas”, afirmou.

A secretária aproveitou para divulgar o contato da ambulância caso a população necessite. Os serviços podem ser solicitados pelo telefone (83) 99365-2746. “Os curralenses podem ligar e solicitar o atendimento se for necessário. Nos dias de bloco, estaremos com a ambulância nos locais da festa. O nosso compromisso é de trabalhar pelo bem estar de toda população e sendo assim, manteremos os atendimentos”, disse.

Assessoria 

Comentários