Wesley Safadão leva muito forró e alegria a multidão presente na última noite de Festa da Luz

Publicado em sexta-feira, fevereiro 2, 2018 · Comentar 


A quarta e última noite da Festa da Luz 2018, foi realizada na noite desta quinta-feira (01), no Parque do Poeta Ronaldo Cunha Lima. Uma multidão fez-se presente para prestigiar o show do cantor Wesley Safadão, que levou muito forró e alegria aos forrozeiros que alí estavam.

O prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano, subiu ao palco jutamente com o vice-prefeito Marcus Diogo para anunciar a atarção principal da edição 2018 do referido evento. Em seu discurso ,o gestor falou da alegria em estar realizando mais uma edição da Festa que é uma das maiores festa de padroeiro do Nordeste e disse que em 2019 será ainda melhor, e concluiu sua fala anunciando e chamando Wesley Safadão para o palco.

Ao subir no palco Wesley, entoou várias canções que o público cantou e dançou junto com ele. Também se apresentaram os cantores, Henry Freitas e Raniery Gomes.

Quem não foi para a festa pôde acompanhar todos os show’s através do Portal Independente que em parceria com a CODECOM-Coordenadoria de Comunicação de Guarabira, transmitiu os show’s das 4 noites de festa ao vivo.

Foto: CODECOM

Comentários