Violência na Grande JP: Mulher esfaqueada em Sta Rita, homem executado em Lucena e suspeito preso em JP

Publicado em segunda-feira, janeiro 15, 2018 · Comentar 


A violência campeou neste domingo (14) na Grande João Pessoa, ocorrências foram registradas em Santa Rita e Lucena.

Uma jovem de 20 anos de idade foi atingida com golpes de faca a noite, no bairro de Tibiri II, em Santa Rita.

De acordo com a Polícia Militar, Juliana Andrade da Silva foi socorrida por outras pessoas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Posteriormente ela foi transferida por uma ambulância do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma da capital, com o estado de saúde considerado estável.

A PM não tem informações sobre o que teria motivado o crime, e até agora não conseguiu prender nenhum suspeito.

A polícia não descarta o envolvimento com o tráfico de drogas para explicar o  assassinato de um homem em Lucena, município que fica no Litoral da região metropolitana de João Pessoa.

A vítima foi identificada como José Carlos da Silva Mesquita, tinha 32 anos e era conhecida na região como “Juninho”.

De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz estava na rua a noite quando dois bandidos passaram em uma motocicleta preta e o atingiram no tórax com disparos de arma de fogo.

Ele ainda chegou a ser socorrido para a Unidade Mista de Saúde, que fica na entrada de Lucena, mas não resistiu e já chegou sem vida ao local.

A equipe da ROTAM Alfa, juntamente com a tático Alfa, conseguiu prender ainda no domingo o indivíduo acusado da tentativa de homicídio. Com o acusado também foram apreendidas duas armas de fogo.

O acusado, identificado por Daniel, disparou seis tiros contra a vítima, mas após intensa perseguição, as duas armas foram encontradas e o acusado e a vítima encaminhados para Central de Polícia.

 

Comentários