Guarnição de Santa Rita prende 2 indivíduos acusados de realizarem roubos em Sobrado/PB

Publicado em quinta-feira, janeiro 11, 2018 · Comentar 


Veja aqui mais notícias da área policial – Por volta das 22h00min, após um TAX realizado pela CPSU da 3 CIA, Ten Aline Rosa, informando que 5 indivíduos em um corsa Classic, armados com 1 revólver e 2 espingardas, realizaram roubo nos municípios de Sobrado ao Sgt. Luna, pertencente a 3ªCia/7º BPM, e sua família que estavam em frente a sua residência no qual levaram a carteira do militar e celulares a polícia agiu rápido e conseguiu capturar dois indivíduos.

Segundo informações da polícia, os elementos logo após a ação criminosa em Sobrado, tomou por assalto um gol branco em Café do Vento, as guarnições de Santa Rita realizaram o cerco e a perseguição dos indivíduos. Já nas proximidades do posto de gasolina Planalto, os indivíduos que estavam no Corsa Classic em fuga, realizaram disparos contra a guarnição, que por conseguinte, também realizou o revide. Nesse momento, a guarnição da Vtr 6553, composta pelo Cb Modesto, Sd N. Cabral e Sd André, conseguiu prender os dois indivíduos que estavam no Gol branco. Já o Corsa Classic, continuou sendo perseguido pela guarnição da ROTAM, composta pelo 3 Sgt Tavares, Sd Alisson e Sd Tavares, até as proximidades da empresa Pirelli, na BR 230, Bayeux, onde o veículo foi abandonado e os indivíduos tomaram destino ignorado. Em seguida foram realizadas várias buscas, em conjunto com as guarnições de Bayeux, na tentativa de encontrar os ocupantes do veiculo, entretanto, sem êxito.

Os dois veículos foram trazidos para a 6ª DD, juntamente com os materiais apreendidos e os dois indivíduos presos, ambos oriundos de Recife-PE.

Posteriormente as vítimas vieram a 6ª DD, reconheceram os indivíduos e receberam de volta seus pertences.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários