Atitude de André Amaral em agredir vereador de Bayeux é rechaçada pela classe política do estado

Publicado em quinta-feira, janeiro 4, 2018 · Comentar 


Por mais que tente explicar a motivação para seu descontrole com o vereador Betinho de Bayeux, o Deputado Federal André Amaral (MDB) vem sendo criticado por sua atitude nada republicana durante depoimento na Câmara Municipal quando prestava depoimento no processo que pede a cassação do prefeito em exercício da cidade francesa.

O primeiro a rechaçar a atitude de Amaral, foi o Presidente da Juventude de sua legenda, o jovem Ronaldo Andrade. Em suas redes sociais, Andrade foi taxativo: “A lei do talião acabou há muito tempo!”.

O vereador pessoense Marcos Henriques (PT) foi mais forte e chegou a sugerir que o parlamentar federal seja banido da política, conforme o ExpressoPB.net registrou: Vereador de JP pede que deputado André Amaral seja banido da política.

O Deputado Federal Luiz Couto (PT) também questionou a postura do deputado. Outras lideranças políticas da Paraíba também criticaram pelas redes sociais o gesto ‘deselegante’ de Amaral.

Justificativa – André Amaral deu sua versão sobre o episódio, alegando que o vereador Betinho já vinha tecendo comentários negativos, inclusive nas redes sociais, visando denegrir a sua imagem e foi direto:  “nunca vai me arrepender de defender a minha honra”.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários