sábado, 20 de outubro de 2018
SIGA-NOS

Empresário é executado dentro do próprio comércio na cidade de Patos e suspeito é o próprio primo



Publicado em terça-feira, janeiro 2, 2018 · Comentar 

O empresário Adalberto Avelino de Medeiros Júnior, idade ainda não revelada, foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira, dia 02, por volta das 07h00, quando acabava de abrir o seu estabelecimento comercial na Rua do Prado, Bairro Liberdade, em Patos.

De acordo com informações, Adalberto foi executado com dois tiros que foram efetuados por um homem que chegou com um comparsa usando moto. Um trio atingiu a cabeça do empresário e o outro o tórax. A vítima ficou caída ao lado do birô onde costumava atender clientes e amigos na indústria SOPREMOLDADOS.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionada, porém já encontrou Adalberto sem vida. Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foram acionadas para fazer a segurança do local do crime.

A motivação do homicídio ainda é um mistério, pois Adalberto era bastante conhecido na cidade de Patos e havia assumido os negócios do pai que faleceu há quase dois anos. Adalberto era casado e pai de três filhos.

O suspeito do crime é um primo da própria vítima.

Da Redação 
Com Patos Online

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48