Criminosos invadem festa e matam três pessoas em Angra dos Reis

Publicado em segunda-feira, dezembro 11, 2017 · Comentar 


Três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após criminosos invadirem uma festa na madrugada desta segunda-feira (11), em Angra dos Reis, costa verde do Rio. Segundo informações da policia, pelo menos, duas vítimas teriam ligações com o tráfico de drogas, mas ainda não está claro se esta foi a motivação do crime.

O caso aconteceu pouco depois da meia-noite, na rua São Jorge, no bairro Santa Rita do Bracui. As vítimas fatais foram identificadas como William Madson Maia, Jean Carlos Paulino e Romário Santana Silva. Outros dois homens foram atingidos e levados para hospitais da região. Elizeu Custódio Vieira foi socorrido para a unidade de Praia Brava e Yuri Almeida Cordeiro para o Hospital Geral de Japuíba.

As vítimas já foram encontradas sem vida quando os agentes do Batalhão de Angra dos Reis (33º BPM) chegaram. A área foi isolada e já passou por perícia. No local, foram encontrados projéteis de vários calibres.

A Delegacia de Angra dos Reis (166ª DP), que investiga o caso, informou que os policiais já estiveram no hospital para ouvir as testemunhas, porém um dos feridos já havia sido liberado e o outro ainda não está em condições de prestar depoimento.

*Sob supervisão de PH Rosa 

R7

Comentários