Fim da polêmica: Hospital Sá Andrade de Sapé está pronto para internações, partos e até pequenas cirurgias

Publicado em domingo, dezembro 3, 2017 · Comentar 


O Hospital Sá Andrade está pronto para atendimentos, internações, observações, partos e até mesmo cirurgias de pequeno porte na área vermelha. Esse foi o entendimento da AGEVISA, após inspeção realizada nesta unidade de saúde de Sapé, no dia de ontem, 1, quando uma equipe se deslocou da capital paraibana para os procedimentos de praxe.

A equipe da AGEVISA esteve acompanhada do diretor do Hospital Sá Andrade, Eduardo da Silva Costa e da coordenadora de enfermagem Maísa Massa da Cunha, ambos empenhados em oferecer atendimentos médicos de boa qualidade.

Logo após a inspeção feita pelos técnicos de saúde, a equipe da AGEVISA se reuniu com a secretária de Saúde do município de Sapé, Graça Feliciano, inteirando a titular da pasta sobre o resultado final.

Conforme a AGEVISA, o resultado conclusivo deu-se depois de verificação de que melhorias consideráveis foram feitas pela direção na unidade hospital, daí a deliberação para os procedimentos normais no Hospital Sá Andrade que atende não apenas Sapé, mas também cidades circunvizinhas.

Da Redação
Com O Interiorano

Comentários