Câmara de Mari outorga a maior honraria da Casa ao radialista Marcos Sales

Publicado em quinta-feira, novembro 23, 2017 · Comentar 


A Câmara Municipal de Mari, Zona da Mata da PB, aprovou com a grande maioria de votos dos parlamentares da casa a Medalha “Patrono José Paulo de França”, maior honraria do parlamento mariense, ao radialista Marcos Sales, que atualmente comanda um jornalístico diário na Rádio Araçá FM.

A propositura foi apresentada pelo vereador Adriano Monteiro, o popular Loi da Saúde, que em sua justificativa fez um breve relato da atuação do radialista nos movimentos sociais e populares da cidade, com atuação destacada na luta pelos direitos da sociedade, buscando a construção da cidadania e o bem estar da social.

Para Loi, a aprovação da propositura é um reconhecimento da casa a quem tanto tem feito pela sociedade mariense. “A Câmara reconhece o trabalho social que Marcos Sales faz em Mari, tanto que parlamentares de ambas as bancadas – oposição e situação – não colocaram empecilhos para votar”, disse Loi.

Marcos Sales agradeceu o voto dos parlamentares e o reconhecimento da casa. “Gratidão a casa legislativa, aos senhores vereadores e vereadoras, homens e mulheres honradas que de sua maneira contribuem para ajudar no desenvolvimento da cidade de Mari, esse é o meu sentimento”, disse Sales ao mesmo tempo em que agradeceu ao vereador Loi, autor da propositura: “esse rapaz é um exemplo de superação, vem de uma família humilde, construiu sua história baseada no respeito e por isso recebeu a oportunidade que o povo lhe deu e certamente continuará recebendo a medida em que se comporta com espírito público baseado na simplicidade e no respeito aos cidadãos, muito obrigado”, finalizou.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários