Três acidentes graves com motos são registrados neste domingo em Mari/PB

Publicado em segunda-feira, novembro 13, 2017 · Comentar 


A imprudência e falta de atenção pode ter sido a causa de pelo menos três acidentes de motocicleta registrados na noite deste domingo (12) na cidade de Mari, Zona da Mata da Paraíba.

O primeiro deles foi registrado no sítio Taumatá, por volta das 19h00 quando uma mulher que vinha em uma moto teria se desequilibrado e caído na estrada vindo a ter afundamento na região frontal da cabeça.

A vítima foi socorrida para a Policlínica Municipal e em seguida transferida para o Hospital de Trauma da capital.

Informações extraoficiais dão conta de que a vitima teria ingerido bebida alcoólica.

O segundo acidente ocorreu por volta das 22h00 as margens da PB 073 na área urbana da cidade, mais precisamente nas proximidades do Supermercado Bom Machê.

Segundo informações colhidas pelo ExpressoPB.com um rapaz que vinha em sua motocicleta colidiu com outro que seguia em uma bicicleta vindo ambas as vítimas ao solo.

O ciclista foi conduzido para a Policlínica Municipal com escoriações, dores pelo corpo e um com traumatismo craniano leve, em seguida foi socorrido para o Hospital de Trauma da capital.

O motoqueiro foi socorrido pela equipe do Samu que de imediato o encaminhou para o mesmo hospital ao qual o ciclista o foi em JP.

O terceiro acidente aconteceu na Rua Francisca de Luna Freire, próximo ao Cemitério e segundo informações um motociclista não avistou um buraco na rua vindo a cair.

Informações extraoficiais dão conta de que a vítima teria ingerido bebida alcoólica. Socorrido para a Policlínica Municipal para os procedimentos de praxe, a equipe de plantão encontrava-se avaliando o caso e até o fechamento da matéria não se tinha o boletim do estado de saúde da vítima.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários