Funcionário é encontrado morto dentro de hipermercado em João Pessoa

Publicado em quinta-feira, novembro 2, 2017 · Comentar 


Um jovem identificado como André Luiz Melo dos Santos, de 26 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (02), dentro de um Hipermercado no bairro dos Bancários.

As informações preliminares apontam que o jovem morreu em um acidente de trabalho. Ele estaria em uma área reservada à manutenção e ninguém viu.

Na manhã desta quarta, a família sentiu falta do jovem que deveria ter voltado para casa na noite anterior. Quando eles foram ao local de trabalho constataram que o jovem estavam morto e nem outros funcionários do hipermercado haviam percebido.

A polícia acredita que ele morreu vítima de uma descarga elétrica. A delegada que investiga o caso disse que ainda vai apurar se ele era funcionário efetivo ou prestador de serviço.

A perícia foi acionada para esclarecer as circunstâncias da morte.

A rede de hipermercado emitiu uma nota à imprensa afirmando que o funcionário utilizava todos os equipamentos de segurança e que está à disposição das autoridades para esclarecimentos. Confira:

Nota à imprensa

A rede informa que um colaborador de uma de suas unidades em João Pessoa (PB) foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 02. O funcionário, técnico em elétrica e que utilizava todos os equipamentos de segurança, realizava a manutenção regular da câmara frigorífica do hipermercado quando teria recebido descarga elétrica. Assim que o colaborador foi localizado pela equipe da unidade, a empresa acionou o Corpo de Bombeiros e o SAMU, prestando todo o suporte aos familiares do colaborador. A unidade permanecerá fechada até a conclusão da perícia, porém irá retomar as atividades após a finalização dos trabalhos. A rede reforça o seu compromisso com o cumprimento de todos os procedimentos que garantem a segurança de seus colaboradores, permanecendo à disposição das autoridades para auxiliar nas investigações do caso.  

Da Redação
Com Paraíba.com.br

Comentários