Tite revela quem será o substituto de Neymar na Seleção quando o craque não atuar

Publicado em terça-feira, outubro 24, 2017 · Comentar 


A Seleção Brasileira terminou as Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia na liderança e com incontestável bom futebol. No entanto, um dos temores da imprensa esportiva e dos torcedores brasileiros é a possibilidade de perder Neymar em um ou mais jogos durante o Mundial.

Por isso, o técnico Tite, em participação no programa “Bem, Amigos”, do SporTV, comentou essa possibilidade e revelou quem seria o escolhido para substituir o camisa 10 da Seleção. De acordo com o comandante, Willian entraria no time pelo lado direito e Coutinho faria o que Neymar faz pelo lado esquerdo. Para exemplificar utilizou um jogo das Eliminatórias.

[Se perder Neymar] Hoje a escalação é igual a contra a Venezuela lá [na casa do rival]. Com Coutinho no lado esquerdo e Willian na direita“, explicou.

Naquele jogo, o craque não pôde atuar pois estava suspenso depois de levar o segundo cartão amarelo contra a Bolívia no confronto anterior. O Brasil venceu, por 2 a 0, com gols de Gabriel Jesus e Willian.

Outros testes

Além do eventual substituto de Neymar, Tite ainda revelou que deverá fazer alguns testes nos próximos amistosos da Seleção Brasileira.

Um deles será mudar o meio de campo, com o time sem Renato Augusto e Paulinho.

Desta forma, o treinador pretende testar o time com dois volantes mais marcadores, Casemiro e Fernandinho, e uma meia mais armador, neste caso Coutinho.

Pretendo colocar Casemiro e Fernandinho juntos e com Coutinho por dentro“, revelou Tite.

Próximos jogos

A Seleção Brasileira terá mais dois compromissos neste ano, dois amistosos. No próximo dia 10 de novembro o time encara o Japão, no Stade Pierre-Mauroy, em Lille, na França, e quatro dias depois encara a Inglaterra, no estádio de Wembley, em Londres.

Da Redação 
Com Torcedores.com

Comentários