Em Sessão Solene, médico Dr. Ferreira receberá Título de Cidadão Mariense no próximo sábado (21) na Câmara Municipal

Publicado em quarta-feira, outubro 18, 2017 · Comentar 


O renomado médico José Ferreira de Lima, mais conhecido como Dr. Ferreira, receberá o título de Cidadão Mariense durante Sessão Solene da Câmara Municipal de Mari que será realizada no próximo sábado, dia 21, às 20h.

Graduado em medicina pela Universidade da Paraiba (UFPB), ao longo da sua vida profissional, Dr. Ferreira dedicou sua atuação aos pobres necessitados de atendimento humanizado na saúde.

Na cidade de Mari, Dr. Ferreira atuou como Diretor do antigo Hospital e Maternidade Santa Cecília, onde conseguiu adotar o funcionamento diário daquela casa de saúde, com várias especialidades em funcionamento à época, transformando a citada unidade em hospital de referência, com conceito extremo na região.

Além de sua brilhante atuação profissional, Dr. Ferreira também participou da vida política do Município, tendo concorrido ao cargo de prefeito nos anos de 1982 e 1988, e também figurou como candidato a vice-prefeito em 1992.

Entre os anos de 1998 e 2000, o ilustre médico e mais novo cidadão mariense, também atuou como médico do PSF em nossa cidade.

De acordo com o Ex-Vereador Marcondes Baltazar, autor da proposta do Título de Cidadão ao médico, Dr. Ferreira tornou-se conhecido em Mari não só por seu trabalho na medicina, mas também como um profissional que fez de sua vida um exemplo de dedicação ao próximo.

Familiares e amigos do médico deverão comparecer à Câmara Municipal de Mari para prestigiar a entrega da honraria.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários