Alhandra tem novo Prefeito: Vice toma posse com discurso de lealdade ao grupo e governabilidade garantida

Publicado em quarta-feira, outubro 18, 2017 · Comentar 


Lêdo Salvino (PTB) assumiu interinamente o cargo de Prefeito nesta quarta-feira (18), em sessão extraordinária na Câmara Municipal de Alhandra, em cumprimento a decisão judicial que afastou do cargo o Prefeito Renato Mendes (DEM)

Em seu discurso, Lêdo afirmou que manterá a governabilidade, destacando as dificuldades que passou junto com o ex-prefeito Renato Mendes para conquistarem a vitória no pleito de 2016 e tranquilizou os funcionários, afirmando que tudo permanece como está. O novo prefeito também reafirmou sua lealdade e respeito ao seu grupo político.

Ele aproveitou a ocasião, para pedir união da classe política pelo bem do povo alhandrense.

O novo prefeito ainda disse, que o momento não é fácil e pediu a Deus sabedoria para administrar o município. Ele também aproveitou para pedir o apoio do Poder Legislativo e dos funcionários da Prefeitura para continuar dando andamento as obras e serviços essenciais à população.

Ele deve marcar uma reunião com todos secretariado para discutir as próximas ações.

Lêdo foi vereador por dois mandatos como representante de Mata Redonda,distrito de Alhandra, e considerado um fiel aliado do prefeito Renato Mendes. O novo gestor alhandrense finalizou o discurso dizendo que manterá todos os compromissos e dará continuidade ao trabalho que vem sendo feito na gestão considerada como uma das melhores da Paraíba.

“O povo não pagará o preço pelo que está acontecendo. Cumprirei todos os compromissos. Respeitando o carinho e a consideração do povo comigo. O tempo que passar na prefeitura, estarei trabalhando de dia e de noite para manter o bom funcionamento da prefeitura. Vamos juntos, dando as mãos para continuar nosso trabalho. Peço que a população se tranquilize. Nós vamos manter a administração funcionando normalmente. Como sempre disse… Se Deus é por nós, quem será contra nós?”, finalizou Lêdo.

Da Redação 
Com Portal do Litoral

Comentários