Sujeira na faixada da prefeitura de Sobrado é criticada e secretário reconhece deslize, mas argumenta

Publicado em sexta-feira, outubro 13, 2017 · Comentar 


Há dias que a faixada da prefeitura de Sobrado, Mata da PB, vem sendo alvo de críticas por parte de internautas que tem insistido em publicar nas redes sociais o estado em que se encontra o Paço Municipal, com a pintura completamente danificada.

Apesar das críticas, a gestão municipal não tem dado muita importância para resolver a questão e ignorado os reclames dos sobradeenses, pelo contrário tem intensificado forte campanha de mídia para expor a gestão de Sobrado como uma das mais operosas da região.

Nesta quinta-feira (12) a crítica veio de um internauta de Riachão do Poço, município vizinho, que sempre sofreu com comparações entre as duas cidades.

O Secretário de Articulação Política da gestão George Coelho logo tentou justificar a situação em que se encontra o prédio da prefeitura. Na avaliação de Normandinho, apesar do prédio da prefeitura está em situação precária,  a gestão tem o papel de zelar e aplicar bem o dinheiro do povo, “é o que a gestão George Coelho tem procurado fazer com afinco.”, diz ele.

Em seguida o secretário fez uma certa prestação de contas desses nove meses dessa atual gestão e concordou que a fachada da prefeitura precisa de um pouco mais de atenção. “O prédio da prefeitura realmente precisa passar por melhorias, mas nem por isso a finalidade dele deixa de ser cumprida, que é receber o cidadão que precisa dos serviços da prefeitura e muitas vezes falar diretamente com o próprio prefeito, só como exemplo, na última terça-feira feira o prefeito atendeu em seu gabinete 95 sobradenses.”, justificou.

Apesar de todas as explicações e argumentos, o secretário não disse quando o prefeito irá fazer pelo menos uma pintura no prédio. Enquanto isso que passa a noite na avenida principal da cidade e ver a situação do paço, se confunde com um casarão abandonado.

 

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários