Câmara Municipal de JP comemora 70 anos e presidente anuncia nova sede


No lançamento oficial da programação de aniversário de 70 anos da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), que aconteceu nesta quinta-feira (28), o presidente da Casa, Marcos Vinícius, anunciou que a CMJP terá em breve uma nova sede.

“Está tudo bem encaminhado já na Caixa Econômica. Tivemos um resultado ontem positivo de que em torno de 40 dias estaremos com isso resolvido e definitivamente pronto pra que a gente possa entregar também à cidade uma nova sede”, disse Marcos.

A prefeitura vai contribuir com a conquista da CMJP. De acordo com o prefeito Luciano Cartaxo, a prefeitura vai fazer um empréstimo de até R$ 15 milhões em nome da Câmara para a Caixa Econômica Federal, e o valor vai ser descontado no duodécimo que é repassado todo mês.

A Mesa Diretora está em contagem regressiva. Além da entrega de uma nova sede, a comemoração dos 70 anos vai contar com palestras, documentário e um livro contando a história da sede legislativa, que será entregue em dezembro para a cidade.

Segundo Marcos, é um momento muito importante para João Pessoa. “A Câmara tem um compromisso com a cidade, uma história com a cidade. Já passou vários partidos por lá. A câmara tem uma historia fantástica”, ressaltou o vereador.

MaisPB

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *