EXPRESSO de setembro já circula com assinantes, anunciantes e nas bancas de jornais e revistas

Publicado em sábado, setembro 23, 2017 · Comentar 


A edição da Revista EXPRESSO, que começou a circular nesta quinta-feira (21) nas principais bancas de jornais da região, com assinantes e formadores de opinião apresenta a seus leitores a cidade de Água Branca, distante cerca de 380 km da capital, mas que conseguiu figurar no topo do ranking da FIRJAN como a melhor cidade da Paraíba em gestão fiscal no ano de 2016.

Dentre os assuntos abordados, a corrupção é um dos temas apresentados por EXPRESSO a seus leitores, onde traça a trajetória do ex-ministro Geddel Vieira Lima, flagrado com as digitais na ‘bufunfa’ de R$ 51 milhões apreendida em um apartamento em Salvador na Bahia.

EXPRESSO traz uma entrevista exclusiva com a ex-prefeita de Pilões, Adriana Andrade, a coluna Conversa Franca de Aninha Ferreira, além de fatos corriqueiros do dia a dia na coluna Cotidiano.

A edição de nº 31 ainda apresenta a Personalidade do mês, o turismólogo Ferdinando Lucena, coordenador do Centro de Convenções de João Pessoa, dentre outros assuntos abordados.

Para assinar a Revista EXPRESSO, conheça nossos planos de assinatura e não deixe de acessar o melhor conteúdo impresso da Paraíba, agora com versão digital.

Acesse aqui, conheça nossos planos e assine! 

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários