Violência nas estradas: Trecho da PB 073 entre Mulungu e Sobrado contabiliza em 72h seis acidentes


A violência nas estradas da Paraíba aumenta a cada dia e as estatísticas tem aumentado assustadoramente. Levantamento feito pelo expressopb.net das 15h da sexta-feira (01) até as 8h00 desta segunda-feira (04), cerca de 72h pelo menos seis acidentes ocorreram no trecho da PB 073 entre Mulungu e Sobrado.

Na sexta-feira (01) por volta das 15h00 um  automóvel, Ford K placas OFD-7421 de Araruna, capotou na “famosa ladeira da indal” entre as cidades de Mari e Sapé. A condutora do automóvel perdeu o controle do carro e saiu da pista, capotou e ficou de pneus pro ar.

Segundo testemunhas que pararam para socorrer as vítimas, um carro de cor preta tipo Fiesta tentou uma ultrapassagem e tocou no carro das vítimas, fazendo o automóvel perder o controle e sair da pista. O condutor que provocou o acidente evadiu-se do local.

Quatro mulheres ocupavam o veículo; os nomes não foram informados, nenhuma delas ficou em estado grave.

Por volta das 17h30, duas motos se chocaram praticamente no mesmo local onde ocorreu o acidente com o Ford K. As vítimas ficaram estendidas ao chão.

Já por volta das 16h00 um outro acidente foi registrado entre uma moto e um carro, na PB 073 no trecho entre Mari e Sapé, mais precisamente de frente a Granja São Marcos.

O condutor da motocicleta que vinha com carona teria perdido controle e a carrocinha atingido um veículo. As vítimas foram socorridas para o Hospital de Trauma da capital.

Já no domingo (03) um ônibus que trafegava sentido Guarabira/Mari por volta das 16h00 próximo ao Loteamento Walter Martins ao fazer uma ultrapassagem, soltou uma barra de ferro vindo a acertar em um outro veículo. Apesar do susto ninguém se feriu gravemente. O motorista do veículo acertado pela barra de ferro teve escoriações leves.

No mesmo domingo, outro acidente foi registrado na PB 073, no trecho entre Sapé e Sobrado, nas proximidades do Sítio Caruçu, entrocamento com a BR 230.

Um veículo que arrastava um paredão de som perdeu o controle vindo a capotar.

Ninguém se feriu no citado acidente.

A última ocorrência registrada naquela rodovia aconteceu na manhã desta segunda-feira (04) quando dois carros se acidentaram próximo ao sítio Açudinho, no município de Mulungu.

A batida foi registrada por volta das 05h30 e segundo informações, o senhor José Ademar Ferreira da Silva, de 51 anos, residente em Sapé, conduzia o caminhão F41000 com destino a cidade de Araçagi (PB) quando na descida da ladeira de “Açudinho”, foi surpreendido pelo motorista Bruno Sávio Neri, de 24 anos, residente em Mari, conduzindo um Siena, de cor chumbo, que ao realizar uma ultrapassagem indevida terminou causando o acidente.

O condutor do Siena ficou preso as ferragens, foi socorrido pelo Samu e levado para o Trauma onde foi cirurgiado e passa bem.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *